09/01/2019
Birigui recebe domingo (13) comédia romântica teatral com ator do programa A Praça é Nossa

A comédia romântica “Quase Cinquenta Tons de Cinza” será apresentada neste domingo, dia 13 de janeiro, às 20h30, no Birigui Pérola Clube. No palco estarão Vitor Branco (ator do programa A Praça é Nossa, do SBT, e que participou de novelas como A Próxima Vítima e Perigosas Peruas), Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (ex-Malhação), que faz um stand-up de abertura.

O espetáculo traz uma releitura do clássico de E.L. James, sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem-humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey. A peça é dirigida por Vitor Branco, com produção da VB Produções e coreografias de Edinei Annanias.

A comédia romântica que satiriza os melhores momentos do livro e do filme está em cartaz há três anos em São Paulo. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo País.

“Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem-humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador da peça teatral Wanderlei Grillo. A classificação indicativa é de 14 anos.

INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Birigui Pérola Clube e no Postos Brisas. Sócios do clube pagam R$ 15 e público em geral R$ 25. Informações sobre as vendas podem ser obtidas pelos telefones (18) 3644-8834 ou 3642-3720. A peça conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo na divulgação.

Texto e foto: Divulgação