28/01/2019
Ruas de quatro bairros receberão recapeamento asfáltico; serviço já começou na COHAB III

A Prefeitura de Birigui iniciou nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro, melhorias na malha viária de quatro bairros da cidade: COHAB III, Planalto, Thereza Barbieri e Jardim São Brás. 43 ruas destes bairros receberão recapeamento asfáltico, totalizando 127.384,40 metros quadrados.

Os trabalhos começaram na COHAB III, na rua Vitório Moretti. A maior parte do recapeamento será feito nos bairros COHAB III e São Brás, sendo que algumas ruas do Planalto e Thereza Barbieri também serão contempladas (veja relação abaixo).

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, acompanhou parte dos trabalhos na rua Vitório Moretti, onde conversou com moradores. “Vários deles estavam tristes devido ao ‘esquecimento’ do bairro. As ruas, com enormes buracos, já estavam intransitáveis”, frisou o prefeito.

O chefe do Executivo disse que o investimento na melhoria da malha viária destes quatro bairros será de R$ 3.347.592,25. A execução dos trabalhos terá duração de cinco meses. A vencedora da licitação foi a Noromix, de Votuporanga.

CUIDADO – Salmeirão observou que vários veículos ‘furaram’ o bloqueio feito próximo dos trabalhos e invadiram ruas que estão recebendo recapeamento.

“Tenho duas orientações: peço aos motoristas que não passem pelo asfalto novo até que o trabalho seja concluído e peço aos moradores que tenham cuidado pelas ruas onde o maquinário está realizando o trabalho, já que são várias máquinas e caminhões”, completou o prefeito de Birigui.

Acompanhe, abaixo, a relação das ruas que receberão melhorias:

Bairro Planalto

Rua Celina Pompeu de Toledo