29/01/2019
Recapeamento começou no São Braz; moradora disse que última melhoria nas ruas foi há 26 anos

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, acompanhou na tarde desta terça-feira, dia 29 de janeiro, os trabalhos de recapeamento asfáltico que estão sendo feitos no bairro Jardim São Braz.

A Prefeitura de Birigui iniciou esse trabalho nesta segunda-feira, 28, no bairro COHAB III. Também receberão melhorias algumas ruas dos bairros Thereza Barbieri e Jardim Planalto. Serão 43 ruas dos quatro bairros, totalizando 127.384,40 metros quadrados. O investimento será de R$ 3,3 milhões.

Percorrendo a rua Florindo Lot, o prefeito foi abordado pela dona de casa Luiza Oliveira, que elogiou o serviço que está sendo feito na via. “Moro nesta casa há 27 anos. Vi apenas uma melhoria na rua, isso 26 anos atrás”, comentou ela ao chefe do Executivo (foto 3, abaixo).

Ao lado dos netos, Guilherme, 9 anos, e Ana Luiza, 5 anos (foto 4), a moradora também elogiou a Escola Municipal Professora Leonor Chaim Cury. “Quem não conhece o trabalho da prefeitura, não pode falar nada. Temos uma excelente escola para os nossos netos. Obrigado, prefeitura”, citou a senhora durante a visita do prefeito no bairro.

A vencedora da licitação foi a empresa Noromix, de Votuporanga, que na tarde desta terça, dia 29, estava com o maquinaria nas ruas Maria Aparecida Carvalho Lot e Vitório Moretti.

“Pedimos aos moradores que tenham paciência ao trafegar pelas ruas, já que várias máquinas estão fazendo esse importante trabalho de melhoria das vias”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA