31/01/2019
Solenidade de colação de grau dos formandos de 2018 da Fateb é marcada por emoção

A Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) realizou na noite da última terça-feira, dia 29 de janeiro, a colação de grau dos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informações e Pedagogia. A solenidade ocorreu no salão social do Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), que ficou lotado.

Estiveram na mesa de autoridades a secretária de Educação, Meiriane Beltran, que representou o prefeito Cristiano Salmeirão; a diretora geral da Fateb, Renata de Freitas Góis; o representante do Conselho Regional de Administração, André Augusto Pavan; o delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade, Sérgio Luiz Sabioni, além de coordenadores dos cursos.

JURAMENTO

Os formandos realizaram os juramentos de suas profissões, assumindo os compromissos de suas carreiras, e receberam “os canudos”, que representam os diplomas. “Vocês são privilegiados por celebrarem este momento tão especial, tendo em vista os desafios da graduação em nosso país”, disse, desejando boa sorte aos acadêmicos, a secretária municipal de Educação.

De acordo com Renata, os estudantes estão mais do que preparados para assumirem os desafios cotidianos de suas profissões: “Durante os anos em que estiveram na Fateb, vocês fizeram a diferença. Aqui, privilegiamos a qualidade de ensino, o que garante a nós a plena confiança de que estamos entregando ao mercado de trabalho excelentes profissionais”, disse.

Na solenidade também foram lembrados os estudantes que se destacaram nas respectivas turmas, com a entrega do certificado de mérito acadêmico para os seguintes alunos: Bruna de Oliveira Rocha (Administração); Laíza Melo dos Santos (Ciências Contábeis); Lucas de Andrade Alves (Pedagogia, representado pela diretora Renata); Luiz Henrique Alves (Sistemas de Informação).

Texto e fotos: Diuan Feltrin/Comunicação Fateb