05/02/2019
Sedecti e Senac oferecem curso gratuito de Técnico em Nutrição e Dietética

A Prefeitura de Birigui, por meio da Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), firmou parceria com a o Senac para oferecer gratuitamente um curso de técnico em Nutrição e Dietética.

Sedecti disponibilizará a estrutura do Restaurante Popular, onde serão aplicadas as aulas práticas. Os alunos terão acesso aos equipamentos e utensílios.

A metodologia do curso será de responsabilidade do Senac. O curso técnico terá duração de 1.200 horas, com 25 vagas para preenchimento da turma. Os interessados farão as inscrições na Sedecti (rua Nilo Peçanha, 301, Centro). Mais informações podem ser obtidas com a diretora Patrícia Saraiva, pelo fone (18) 3641-6270.

Os intensados deverão levar os documentos pessoais (RG e CPF) original e cópia, além do Certificado de Conclusão do Ensino Médio. As inscrições serão abertas em breve.

A Sedect informa que fará a seleção dos inscritos analisando os perfis dos candidatos de acordo com os critérios do curso.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto enviado pela Sedecti