10/02/2019
Fundo Social de Solidariedade faz entrega de roupas nas UBSs do município

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social esteve nesta sexta-feira, 8 de agosto, em três UBSs (Unidade Básica de Saúde) do município para a doação das roupas que foram adquiridas através do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com a gestora do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Cristina Segura, foram visitadas a UBS 9 do João Crevelaro, UBS 8 do Jandaia e a UBS 4 do bairro Costa Rica.

O objetivo é que até na próxima semana sejam visitadas todas as UBSs de Birigui.

“Estamos formando equipes para passarmos por todas as UBSs e beneficiar todos os moradores de Birigui. Queremos que todos tenham a oportunidade de pegar um agasalho, uma calça ou qualquer peça de roupa que esteja precisando”, disse Eliane.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e foto: Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social