10/02/2019
Copa Regional de Ciclismo Noroeste Paulista aconteceu neste domingo (10) em Birigui

Birigui sediou a primeira etapa da Copa Regional de Ciclismo Noroeste Paulista, que começou neste domingo, dia 10 de fevereiro.

A competição esportiva foi realizada na avenida Geracina de Menezes Sanches, no Parque Inglês, ao lado da Rodovia Marechal Cândido Rondon.

O evento foi promovido pela Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Birigui.

As fotos deste texto foram enviadas pelo servidor público Rafael Negreti, da Secretaria Municipal de Saúde. A secretaria ofereceu um ambulância, que ficou de plantão durante o evento esportivo.

A Copa foi realizada em 11 categorias: Elite (Masculino e Feminino), Sub 30, Senior A, Senior B, Master A, Master B, Junior (M e F), Juvenil (M e F), Infanto Juvenil (M e F), Infantil e Iniciante. O evento é organizado pelo o delegado regional da Federação Paulista de Ciclismo, Isael Caetano “Alemão”.

Segundo os organizadores do evento, após a primeira rodada a classificação da Copa ficou assim: 1º lugar Ibirá (103 pontos); 2º lugar Presidente Prudente (92 pontos); 3º lugar Araçatuba (53 pontos); 4º lugar Penápolis (46 pontos).

Não há informação sobre a participação de atletas de Birigui na competição.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Fotos: Rafael Negreti