14/02/2019
Cozinha Cravo e Canela: Fundo Social de Solidariedade encerra curso rápido de férias

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui encerrou seu curso rápido de férias, desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Nesta quarta, dia 13, e nesta quinta, dia 14, a presidente do Fundo Social, Dona Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito Cristiano Salmeirão, esteve presente na entrega dos certificados.

O curso, que é oferecido gratuitamente, ocorreu na Cozinha Cravo e Canela e atendeu 40 alunas. O objetivo foi oferecer aprendizado por meio de receitas básicas e rápidas.

Segundo a presidente do Fundo Social, muitos alunos utilizam o aprendizado para levantar uma renda extra. “Com a venda dos alimentos os participantes conseguem fazer uma renda familiar extra, que ajuda nas finanças da família”, comentou Dona Celeide.

O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social oferecem vários cursos gratuitos durante o ano. Mais informações podem ser obtidas Fundo Social, que fica na rua Roberto Clark, número 543, Centro.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA