18/02/2019
Trecho da avenida Nelson Calixto será interditado em função da obra do novo viaduto

O Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito) informa que a construção do novo viaduto na avenida Nelson Calixto, no trecho da divisa dos bairros Novo Parque São Vicente e Toselar, implicará na INTERDIÇÃO da rotatória localizada no pontilhão, conhecido como 'ponte torta'.

A interdição é um pedido da Concessionária Via Rondon, que está realizando a obra do novo viaduto no local. O investimento é de R$ 2,8 milhões. A interdição permanece até o final da obra.

O motorista que estiver trafegando pela avenida Nelson Calixto, sentido Rodovia Marechal Rondon, e necessitar converter ao Novo Parque São Vicente ou Bosque da Saúde, deverá pegar a esquerda pela avenida Henrique Fernandes, onde existe uma rotatória antes do local interditado.

Já quem estiver entrando em Birigui pela avenida Nelson Calixto, sentido Centro, pode “entrar” no Toselar pela mesma rotatória. O acesso será pelas ruas Dr. Durval Tanaka e Saulo Weslei G. Peres. O acesso ao Bosque da Saúde poderá ser feito pela avenida Henrique Fernandes ou ruas adjacentes.

As vias da avenida estarão liberadas para o trânsito. A interdição fica somente para o cruzamento da via, no ponto conhecido como 'ponte torta'.

Os motoristas que utilizam as proximidades da obra devem redobrar a atenção durante o tráfego no local.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Assessoria de Imprensa/Tiago Lotto