20/02/2019
Sedecti informa: Últimas vagas para o Curso Técnico em Nutrição e Dietética

A Sedecti informa que o Curso Técnico em Nutrição e Dietética, que está sendo oferecido em parceria com o Senac, está quase completo. Faltam poucas vagas para preencher a lista de alunos.

Os interessados deverão comparecer na SEDECTI, no endereço; Rua Nilo Peçanha, nº 301, a partir das 8 horas.

Para a inscrição é preciso que o candidato apresente seus documentos pessoais original e cópia do RG, CPF e Histórico de Escolar do Ensino Médio.

A Sedecti tem como objetivo fomentar a qualificação profissional, a fim de oferecer capacitação, formação e preparo do trabalhador para as oportunidades de crescimento no mercado de trabalho.

Alinhando os objetivos da Secretaria aos do SENAC foi fixado acordo de cooperação que prevê a aplicação do Curso Técnico em Nutrição e Dietética, a parceria consiste na oferta do curso com bolsa de estudo para os candidatos que preencherem aos critérios de renda familiar mensal média de 2 salários mínimos por pessoa na residência.

O curso é gratuito, com carga horária de 1.200 horas, com duração de aproximadamente dois anos, as aulas serão ministradas no período da tarde.

A metodologia do curso será de responsabilidade do SENAC, portanto as aulas teóricas serão aplicadas na sede do Serviço no endereço; Rua Bento da Cruz, 284.

A Prefeitura por meio da SEDECTI disponibiliza para as aulas práticas a estrutura do Restaurante Popular, bem como a utilização dos equipamentos e utensílios.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

FONTE: SEDECTI