10/03/2019
Tênis de Mesa conquistou duas medalhas em competição realizada em Presidente Prudente

Vinte mesatenistas de Birigui participaram neste domingo, dia 10, de mais uma competição da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa.

A competição foi disputada em Presidente Prudente e três atletas de Birigui conquistaram medalhas. Caio ficou em terceiro lugar na categoria Adulto; Leonardo ficou em terceiro lugar na categoria Juvenil e Luara ficou em quinto lugar na categoria Infantil Feminino.

A equipe biriguiense, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, treina no Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, onde funciona a Escolinha de Tênis de Mesa da Prefeitura de Birigui.

Os interessados podem participar da escolinha e os treinos são oferecidos gratuitamente pela prefeitura. "O tênis de mesa é uma das modalidades gratuitas que a Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui oferece. Estamos de portas abertas aos interessados", disse o secretário Ivan Ribeiro.