12/03/2019
Parcerias que dão certo: Prefeitura, Siran e Senar dão inicio ao Programa Feira do Produtor Rural

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste) e com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), abriu as as inscrições para o programa Feira do Produtor Rural 2019.

O programa oferece ao produtor uma visão empresarial do seu negócio, auxiliando-o no planejamento estratégico de sua empresa e elaboração de projetos agropecuários de investimento de capital, auxiliando na capacitação dos produtores a vender seus produtos diretamente ao consumidor, com qualidade superior e preço justo.

Com duração de oito meses, os produtores irão aprender técnicas de apresentação de produtos, produção, vendas, gerenciamento, lucratividade, entre outros. Garantindo que ao final do curso o produtor esteja apto a ser um empreendedor rural.

Mais informações: (18) 3643-6190 ou na sede da Secretaria de Meio Ambiente (rua Siqueira Campos, 362, primeiro andar).

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Departamento de Agricultura, Pecuária e Abastecimento