12/03/2019
Prefeitura realiza troca de lâmpadas e promove reparos no telhado do Ginásio Municipal

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está realizando a troca de lâmpadas e o reparo de estragos causados pelo tempo no telhado do Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, conhecido popularmente como Gigante da Fátima.

Nesta terça-feira, 12 de março, andaimes foram montados no interior ginásio. Profissionais do setor estão realizando reparos em problemas causados no telhado, que causam desconforto na quadra. “São as conhecidas goteiras, que em dias de chuvas atrapalham a prática das atividades na quadra”, explicou o chefe de seção do ginásio, Branquinho Estábile.

Além dos reparos no telhado, a Secretaria de Esportes e Lazer também está promovendo a troca de lâmpadas do Ginásio Municipal. Foram substituídas 15 lâmpadas de 400 whats vapor metálico, porém, a secretaria estuda trocar as lâmpadas do local por lâmpadas LED, que geram economia na energia elétrica.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, Ginásio Municipal é um dos pontos esportivos da Prefeitura de Birigui, que oferece gratuitamente 14 modalidades esportivas aos moradores: atletismo; tênis de mesa; basquete; vôlei; futebol; ginástica rítmica; damas; xadrez; futsal; handebol; karatê; tênis; natação e ginástica funcional.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Esportes e Lazer, que atende na rua Coronel Jayr Forest, sem número, Nossa Senhora de Fátima (no Ginásio Municipal). O telefone é 3644-4040.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto