14/03/2019
Semana da Mulher: Sedecti e Fateb promoverão palestra com o tema Violência Contra Mulher

A Prefeitura de Birigui, por meio da Sedecti ( Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), em parceria com a Fateb (Faculdade de Ciência e Tecnologia de Birigui) irá realizar nesta sexta-feira, 15 de março, a palestra: Violência Contra Mulher. O evento será realizado na sala de convenções da Fateb, às 20h. O evento será aberto ao público.

A palestra será ministrada pela advogada criminalista Ana Rita Pereira dos Santos. O objetivo da palestra é  informar e encorajar as mulheres afim de que entendam e exijam seus direitos.

Entendemos a necessidade em abordar o tema. É importante debater e disseminar às alunas e as mulheres da comunidade seus direitos sempre”, disse o secretário Nelson Giardino da Sedecti.

Ao final da palestra haverá distribuição de prêmios para as mulheres participantes.

Patrocinadores parceiros do evento: Lorenza Moveis e Decorações, Pé & Forma Calçados Femininos, Arezzo, Twiggy, Espaço Vera Gibran, Samechi Moda Feminina, Farmácia Multidrogas, Floricultura Cathalan, Dani e Thassy, Emagresse Emagrecimento & Estética.

Imagem e texto: Sedecti