14/03/2019
Kit higiene foi entregue no CEI Anthero dos Santos; unidade ganhará dez novos computadores

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou o kit higiene no CEI (Centro de Educação Infantil) Anthero dos Santos, que atende no Jardim Copacabana.

O prefeito Cristiano Salmeirão, a secretária de Educação, Meiriane Beltran, e os vereadores Kal, Andrey Servelatti, Vadão da Farmácia foram recebidos pela diretora da unidade, Márcia Mestriner. O vereador Odair da Monza foi representado por sua assessora (Tais) e o vereador Vadão representou o vice-prefeito, Carlito Vendrame.

O kit higiene conta com babadouro, toalha de banho, mamadeira e escova de dente. As autoridades presentes fizeram as entregas das primeiras unidades aos pais que foram buscar seus filhos no CEI.

O investimento da Prefeitura de Birigui para adquirir os kits foi de R$ 14.375,14. Em recente investimento no CEI, a unidade de ensino ganhou um novo parquinho infantil, com investimento de R$ 21 mil. Em breve, a administração irá instalar 5 novos aparelhos de ar condicionado em salas de aula da unidade. O investimento foi de R$ 16.700,00.

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Após entregar o kit higiene, o prefeito de Birigui anunciou que o CEI Anthero dos Santos irá receber, nos próximos dias, 10 computadores.

As máquinas, todas novas, serão usadas na secretaria, diretoria, coordenadoria pedagógica e no laboratório de informática, que será instalado no CEI.

“Essa é a novidade que trago aos presentes: o CEI Anthero dos Santos terá um laboratório de informática climatizado”, comentou o prefeito de Birigui.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto