15/03/2019
Prefeitura de Birigui e Consecult promovem palestra com o tema "Políticas Públicas de Cultura"

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria com o Consecult (Conselho Municipal de Políticas Culturais), convida a todos os fazedores de cultura e público interessado a participar da palestra: Políticas Públicas de Cultura.

O evento será neste sábado, 16 de março, às 8h, na Biblioteca Municipal de Birigui. A entrada é franca. O evento tem apoio da Sapic (Cursos Profissionalizantes).

A palestra será ministrada pelo escritor e gestor público Elder Vieira. O objetivo do evento é apresentar um panorama das práticas bem-sucedidas no setor a nível nacional, além de aprimorar a atuação dos novos Conselheiros de Consecult.

“Esse evento vem ao encontro das ações que estamos articulando junto ao Consecult e demais setores estratégicos para o desenvolvimento sustentável das políticas culturais de Birigui, por isso, é fundamental que os agentes locais façam parte desta etapa informativa e contribuam com a transformação social da nossa cidade”, disse o diretor de cultura, Paulo Bernardes.O

Outras informações: facebook.com/seculturbgi/ ou cultura@birigui.sp.gov.br.

A Secultur também atende pelo fone: (18) 3638-2109

COMUNICAÇÃO PREFEITURA