26/03/2019
Competição Oficial: atletas de Birigui conquistaram medalhas na Copa de Karatê de Ibirá

Atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conquistaram medalhas na 2ª Copa de Karatê de Ibirá 2019. O evento foi realizado no último sábado, dia 23 de março, em Ibirá (a 40 km de Rio Preto). A competição foi organizada pela Federação Paulista de Karatê e reuniu cerca de 400 atletas de 30 cidades.

Segundo informou o chefe de seção do Ginásio Municipal, Branquinho Estabile, conquistaram medalhas para Birigui atletas da categoria mirim.

Ganharam medalhas por Birigui Rian Gustavo Antônio Ribeiro (prata no kumite luta); Renan Oyakawa (medalha de ouro); Felipe Ferreira Debortoli (medalha de prata); Rayssa da Silva Rodrigues (bronze no kumite) e Gabrielly Gonçalves Seravin de Oliveira (prata no kata).

O karatê é uma das modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Birigui. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Esportes e Lazer, que atende na rua Coronel Jayr Forest, sem número, Nossa Senhora de Fátima (no Ginásio Municipal). O telefone é 3644-4040.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Secretaria de Esportes e Lazer