26/03/2019
7ª Semana do Artesanato: três dias de evento reuniu mais de 9 mil pessoas na Praça Dr. Gama

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), promoveu no último final de semana a 7ª edição da Semana do Artesanato na Praça Dr. Gama. O evento contou ainda com atrações artísticas e praça de alimentação.

A feira contou com 40 artesãos que puderam expor seus mais variados trabalhos, como produtos decorativos, cama, mesa e banho, crochê, bordado, entre outros, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da cidade. Os três dias de evento alcançaram uma média total de 9,5 mil pessoas, proporcionando lazer e atividades diversas para os munícipes.

O público pode contar com mais de 10 horas de programação artística dos mais variados tipos. Para abrir a 7ª Semana do Artesanato na sexta-feira 22 de março, o público pode se divertir com o 1º Flashback na praça com sucessos dos anos 70, 80 e 90. Já no sábado 23, o show ficou por conta da dupla sertaneja Júnior e Dino. Para o encerramento no domingo 24, o evento recebeu duas atrações, a Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli e show com o grupo Raízes do Pinho.

O evento como um todo sem dúvidas movimentou a cidade. Os números alcançados foram ótimos e o mais importante, proporcionou lazer e divertimento para o público,” comentou o diretor de Cultura, Paulo Bernardes.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA