26/03/2019
Trovão “detona” adversários na Copa São Paulo de Judô e conquista medalha de ouro para Birigui

Três judocas de Birigui representaram o município na Copa São Paulo de Judô Aspirante, realizada no último dia 23 de março em São Bernardo do Campo. A equipe Birigui Pérola Clube/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conquistou duas medalhas: uma de ouro e outra de bronze.

O judoca Carlos Salto Neto, o Trovão, conquistou ouro na categoria m5 e conquistou o bi-campeonato da Copa. Já na categoria m4 - meio pesado, Alexandre Cervelati Botteon conquistou a medalha de bronze. O atleta Victor Pulzatto Gonçalves, o Gladiador, ficou em 9º lugar na categoria m1 pesado.

A Copa reuniu 124 academias e teve apoio da Federação Paulista de Judô. Cerca de 1.200 atletas disputaram a competição, que lotou o Ginásio Municipal Adib Moysés Dib.

Segundo os atletas de Birigui, a Copa reuniu os melhores judocas do país, sendo a competição considerada de altíssimo nível.

A equipe Pérola Clube/Secretaria de Esportes e Lazer está em busca de parceiros que queiram divulgar suas empresas nos quimonos dos atletas.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA