01/04/2019
Palácio dos Bandeirantes: Fundo Social de Birigui participa de evento em São Paulo

O município de Birigui foi representado na primeira reunião do Fundo Social de São Paulo, em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes no último dia 25 de março.

A assessora Vanessa Parente, do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, representou a presidente do Fundo, Dona Celeide Salmeirão, mãe do prefeito Cristiano Salmeirão. No ato realizado em São Paulo, Vanessa também representou o prefeito.

A reunião contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Doria, da primeira dama e presidente do Conselho do Fundo Social de SP, Bia Doria, e do presidente Executivo do Fundo Social de SP, Filipe Sabará.

“O evento debateu sobre a ampliação dos programas de capacitação com foco na geração de autonomia e renda para as pessoas em situação de vulnerabilidade social”, explicou a assessora Vanessa Parente.

Durante o encontro, o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo apresentou seu novo programa de gestão.

“O Fundo Social de Birigui é bastante atuante. Nesse encontro pudemos conhecer os programas do governo estadual que poderão ser utilizados em nosso município”, comentou Vanessa.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA