09/04/2019
Prefeito e secretário de Obras assinam Ordem de Serviços para recapeamento no bairro Isabel Marin

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, e um representante da empresa Sanches e Sanchez Ltda assinaram na tarde desta segunda-feira, dia 8 de abril, a Ordem de Serviço para que a empresa inicie o recapeamento asfáltico no bairro Vila Isabel Marin.

Para realizar a recuperação do pavimento no bairro a administração irá investir R$ 1.643.889,77. A vencedora da licitação, Sanches e Sanchez, começa os serviços no próximo dia 15 de abril.

Segundo o secretário de Obras, Saulo Giampietro, serão recuperados 62.053,27 metros quadrados, o que representa aproximadamente 7 km de pavimento recuperado.

A assinatura do documento contou com a presença do vereador José Merino Garcia, o Paquinha, morador do bairro. Ele assinou a Ordem de Serviço como testemunha.

O recape no Isabel Marin é um pedido antigo dos moradores do bairro. Assim que iniciamos nossa gestão, trabalhamos para buscar recursos para melhorar as ruas e avenidas da cidade”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

A administração municipal anunciou em novembro do ano passado que para 2019 seriam investidos R$ 20 milhões em recapeamentos e pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas de Birigui.

Para realizar a melhoria, a Prefeitura de Birigui contratou operação de crédito junto à CEF (Caixa Econômica Federal), por meio do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). Outros bairros do município também foram contemplados com a melhoria.

CONFIRA, ABAIXO, A RELAÇÃO DAS RUAS QUE SERÃO RECAPEADAS NO BAIRRO ISABEL MARIN:

Rua Waldir Momesso

Rua Afonso Pena