| 
						                         
	A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que desde o dia 28 de agosto de 2017 todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade contam com novo horário de atendimento: das 7h às 18h. 
	 
	Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, após o início dos trabalhos das equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) percebeu-se que o horário de maior procura por atendimentos nas UBSs é às 7 horas, por isso foi necessário uma adequação no horário de atendimento das unidades. 
	 
	Antes o horário era das 7h às 19h, porém, após às 18h, a procura pelas unidades era baixíssima. A redução de uma hora no atendimento não prejudica a população. 
	Segue, abaixo, os dez bairros de Birigui que contam com UBS: 
	UBS 1 – Cidade Jardim 
	UBS 2 – Toselar 
	UBS 3 – Vila Real 
	UBS 4 – Costa Rica 
	UBS 5 – Santo Antônio 
	UBS 6 – Parque das Nações 
	UBS 7 – Bairro Alto 
	UBS 8 – Jandaia 
	UBS 9 – João Crevelaro 
	UBS 10 – Colinas 
	 
	Lembrando que o Pronto-Socorro Municipal, que fica na rua Luiz Oba, 249, Silvares (fundos da Santa Casa), atende à população 24 horas. 
	 
	Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, que atende pelo fone (18) 3643-6234. 
	 
	 
	Comunicação Prefeitura 
	Assessoria de Imprensa 
	  
	 
	  
                     |