11/04/2019
RECAPEAMENTO ASFÁLTICO começa dia 17 de abril no Jardim Primavera e no Residencial Manuela

A Prefeitura de Birigui informa que no próximo dia 17 de abril começa o recapeamento asfáltico nos bairros Jardim Primavera e Residencial Manuela.

Segundo o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, serão investidos R$ 1,1 milhão no recape de 15 ruas. O recapeamento será feito em 45.528,56 m², o que corresponde a cerca de 5 km em melhorias na malha viária.

ASSINATURA / Convite – A assinatura da ordem de serviço para o início das obras nos bairros será nesta sexta-feira, dia 12 de abril, às 17h30, no Jardim Primavera.

O ato reunirá o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o vice-prefeito Carlito Vendrame, vereadores e demais autoridades do município.

A administração convida os moradores dos bairros. A assinatura será na Rua José Violin, em frente a Horta Comunitária próxima dos conhecidos “predinhos”.

Segue, abaixo, a relação de ruas que receberão melhorias:

Rua Santo Mamprim

Rua Atílio Paludetto