22/04/2019
Lojas CEM abre suas portas em Birigui; Gerente agradece a Prefeitura, a Acib e o Sincomércio

A Lojas CEM abriu sua unidade em Birigui no último sábado, dia 20 de abril. Várias autoridades estiveram presentes na abertura oficial da loja, entre elas o presidente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui), Danilo Vendrame, o presidente do Sinbi, Samir Nakad, o presidente do Sincomércio, Maurício Pazian, o presidente da Câmara de Birigui, Felipe Barone, o responsável pelo Núcleo de Gestão Estratégica da Prefeitura de Birigui, Carlos Farias, entre outros convidados.

A nova rede de lojas da cidade fica na rua Bento da Cruz, 432, Centro, entre a Praça Dr. Gama e a rua Siqueira Campos.

Em viagem, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, foi representado na inauguração pelo assessor executivo Carlos Farias. As autoridades foram recebidas pelo supervisor geral da Lojas CEM, José Domingos Alves, pelo supervisor regional Marcelo Franco Bueno e pelo gerente da unidade de Birigui, Everton Luis Rafa.

“O prefeito Cristiano Salmeirão considera a vinda das Lojas CEM um grande avanço para Birigui, que mostra seu potencial comercial e seu crescimento empreendedor, já que várias bandeiras se instalaram na cidade”, comentou o assessor Carlos Farias.

“Quando a Lojas CEM mostrou interesse em Birigui, a Prefeitura Municipal ofereceu total apoio, fornecendo dados e suporte a essa grande rede de lojas”, completou o representante do Executivo no evento.

O gerente da unidade de Birigui, Everton Luis Rafa, agradeceu o apoio que recebeu. “Tivemos as portas abertas para nossa instalação no município. Prefeitura, Acib e Sincomércio nos deram um suporte gigantesco desde o protocolo para iniciar a obra até sua inauguração. Essa união de forças nos ajudou muito”, comentou Everton.

A loja local conta com 31 servidores, sendo 29 pessoas de Birigui. A obra começou em dezembro de 2018 e foi feita em uma área de 1.472 metros quadrados localizada na região central da cidade. O investimento foi de aproximadamente R$ 5 milhões.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto