25/04/2019
3ª edição da “Festa de Rua” acontece no próximo sábado, dia 27. Evento será na praça Dr. Gama

No próximo sabado 27 de abril, as 19h acontecerá a 3ª edição da “Festa de Rua” na concha acústica da praça Dr. Gama em Birigui/SP. O evento fomenta a confraternização das artes urbanas sendo uma intervenção cultural que provoca o publico a participar e interagir com as atividades.

A Festa de Rua é um palco de visibilidade para os artistas, onde são realizadas diversas performances, shows e exposições com muita música, dança, poesia, circo, teatro, arte visual e esporte radical.

Com a temática “ESPECIAL BATALHAS” em sua  terceira edição contará com disputas eletrizantes de dança Breaking onde os B.Boys e B.Girls mostram seu estilo e as rimas de MC na qual os duelos são marcados de frases de efeito na base do improviso.

Texto e arte: Secultur