06/05/2019
Prefeitura de Birigui leva 36 produtores rurais para a AGRISHOW de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, disponibilizou um ônibus inteiramente gratuito para que 36 produtores rurais de Birigui pudessem conhecer a 26ª AGRISHOW, conhecida feira de agronegócios que acontece em Ribeirão Preto/SP.

Após 4 anos sem oferecer o transporte, a administração municipal voltou a valorizar esse tipo de visita, já que os produtores rurais da cidade puderam conhecer a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, considerada a maior da América Latina no setor a feira conta com área de 440.000 m² de Exposição.

“A Agrishow é uma das três maiores feiras do mundo de agronegócio, este ano foi realizada entre os dias 29 de Abril a 3 de Maio”, disse diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Birigui, Fábio Moreno Martins, que acompanhou os produtores rurais no evento no último dia 2 de Maio. Entre os produtores rurais, prestigiou o evento o vereador José Luis Buchalla.

Segundo o diretor, a administração Municipal entende e apoia inteiramente o agronegócio em Birigui, por isso acha importante colocar nossos produtores em contato com toda tecnologia disponível no mercado, e assim fortalecer a cadeia produtiva.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA