12/05/2019
Grupo da Terceira Idade comemora o Dia das Mães; Prefeito de Birigui participou do evento

O Grupo da Terceira Idade de Birigui comemorou na tarde da última sexta-feira, 10 de maio, o Dia da Mães. A celebração aconteceu no Centro de Integração Social, que fica no bairro Vila Troncoso.

A comemoração do Dia das Mães contou com a presença da mãe do prefeito Cristiano Salmeirão, Maria Celeide Salmeirão, que é a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, e do próprio prefeito, que passou para deixar uma mensagem às mães presentes.

“Em nome da minha mãe, deixo um beijo no coração de cada mãe que faz parte do Grupo da Terceira Idade. Parabéns aos organizadores desta confraternização. Em nome da Cléo e da Vanessa, parabéns aos demais organizadores”, citou o prefeito de Birigui.

Um delicioso café da tarde foi servido às mamães que estiveram no Centro de Integração Social, sede do Grupo da Terceira Idade de Birigui. As mãmães ganharam rosas de bombons como lembrança pela data.