12/05/2019
Fundo Social de Solidariedade encerra mais um curso de culinária da Cozinha Cravo e Canela

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade de Birigui encerraram mais um curso de culinária da Cozinha Cravo e Canela.

A turma da noite recebeu na última quinta-feira, dia 9 de maio, o certificado de conclusão do curso, que teve como monitora Roseli Oseko.

O curso é oferecido gratuitamente para os moradores de Birigui e acontece na Cozinha Cravo e Canela, que fica na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (rua Roberto Clark, 543, Centro).

A entrega dos certificados de conclusão contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito Cristiano Salmeirão.

O curso visa oferecer uma renda extras aos participantes, que poderão comercializar os produtos alimentícios que aprenderam a produzir.

Em breve a Prefeitura de Birigui e o Fundo Social irão divulgar a data do próximo curso gratuito de culinária.

PREFEITURA DE BIRIGUI