13/05/2019
Secretaria de Obras entregou novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para servidores

A Prefeitura de Birigui realizou a entrega de novos Equipamentos de Proteção Individual, os chamados EPIs, para servidores da Secretaria Municipal de Obras.

Em ato simbólico ocorrido na última sexta-feira (10 de maio), na Secretaria Municipal de Obras, a entrega dos EPIs foi feita pelo prefeito Cristiano Salmeirão e pelo secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro.

“O EPI é de uso individual e deve ser utilizado pelo servidor visando proteção contra riscos capazes de ameaçar sua segurança e saúde durante a jornada de trabalho. Espero que façam bom uso dos equipamentos”, disse o prefeito.

Para o setor de obras, o kit conta com bota de segurança, bota de borracha, toca árabe, óculos transparente de proteção, luva de raspa, luva de látex, máscara com válvula, protetor auricular, protetor solar e capacete.

Segundo informou a Secretaria de Obras de Birigui, o investimento foi de R$ 13.782,79.

“Para os servidores do setor de obras, o EPI é fundamental. A aquisição de novos equipamentos aumenta a segurança dos trabalhadores”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto e fotos: Tiago Lotto