15/05/2019
Prefeitura de Birigui realizou um café da manhã em comemoração ao Dia do Assistente Social

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta-feira, dia 15 de maio, um café da manhã em comemoração ao Dia do Assistente Social, celebrado anualmente em 15 de maio.

Os profissionais da área foram recebidos pela secretária Eliane Cristina Segura, que ofereceu um café da manhã para comemorar o dia do profissional de Assistência Social.

A secretaria Eliane frisou a importância desses profissionais e agradeceu a presença de cada um. “O setor de assistência social é de extrema importância para a cidade, ajudando a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego e saúde, além do amparo a sociedade. Estes profissionais também são de muita importância para a Prefeitura de Birigui”, comentou Eliane.

Estiveram presentes assistentes sociais dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Criando Asas, Arte de Crescer, CAC (Centro de Atendimento a Criança), Rotary, CIS (Centro de Integração Social), Núcleo Portal da Pérola ll, CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Centro Pop, Centro Dia do Idoso e Casa Abrigo.

Fotos: Secretaria de Assistencia e Desenvolvimento Social