24/05/2019
R$ 1,1 milhão: Prefeito visita o Pedro Marin e assina Ordem de Serviço para recapear ruas do bairro

O prefeito Cristiano Salmeirão e os secretários municipais visitaram na tarde desta quinta-feira, 23 de maio, o bairro Pedro Marin Berbel, onde a Prefeitura Municipal irá iniciar nos próximos dias obra de recapeamento de ruas.

A Ordem de Serviço foi assinada no bairro, em ato que ocorreu rua Fábio Pompeu Paes de Campos esquina com a rua Eralina Ferreira do Nascimento. Além do prefeito e secretários, vários moradores acompanharam a assinatura.

Também estiveram presentes os vereadores Paquinha e Vadão da Farmácia. Vadão representou o vice-prefeito, Carlito Vendrame. A pedido do prefeito, os parlamentares assinaram a Ordem de Serviço como testemunhas.

“Vamos investir no recape do Pedro Marin R$ 1,1 milhão. Serão recuperadas 13 ruas e a Marginal Maria de Carli Vendrame. Serão 42.993,16 m2 de melhorias, ou seja, cerca de 5 km de pavimento recuperado”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

A empresa responsável pela obra será a Noromix, que deverá iniciar a limpeza das ruas nesta segunda-feira, 27 de maio.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, será usado no serviço o recapeamento em C.B.U.Q. (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), apropriado para a recuperação das vias.

50 QUILÔMETROS - Desde janeiro de 2017 até maio de 2019, a administração já recapeou e asfaltou cerca de 50 quilômetros, o que representa uma distância de Birigui a Guararapes.

“O recapeamento das ruas e avenidas é um dos trabalhos constante que a atual administração vem realizando. A meta é visitar o maior número possível de bairros”, completou o prefeito municipal.

Acompanhe, abaixo, a relação das ruas que serão recuperadas no Pedro Marin Berbel

Rua Marino Grassi
Rua Fábio Pompeu Paes de Campos