21/05/2019
Palestra sobre os cuidados com a pele ocorreu para as integrantes do Grupo da Terceira Idade

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e Fundo Social de Solidariedade de Birigui promoveram no último dia 20 de maio uma palestra sobre o colágeno e cuidados com a pele.

A palestra ocorreu no Centro de Integração Social, que fica no bairro Vila Troncoso, e foi promovida pela farmacêutica Vivan Zague.

A palestra teve o objetivo de esclarecer e informar sobre a importância do colágeno e os cuidados com a pele para um envelhecimento saudável.

O publico presente pode entender mais sobre  as diferenças entre os diversos tipos de colágeno no mercado e da contribuição que o colágeno hidrolisado tem na saúde e beleza.

Para ajudar famílias carentes, os organizadores pediram aos presentes um quilo de alimento não perecível. Com as doações, o Fundo Social de Solidariedade de Birigui irá montar cestas básicas.

Assessoria de Imprensa / Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social