28/05/2019
CEI Maria Cecilia de Lima Jardim Maroni investiu mais de R$ 8 mil em melhorias de parte de seu forro

O Centro de Educação Infantil Profª Maria Cecilia de Lima Jardim Maroni, localizada no bairro Santa Luzia, está na fase final da obra de substituição de parte de seu forro.

Em função de problemas de infiltrações, a unidade de ensino apresentou danificações em parte do forro. Após análise da Defesa Civil de Birigui, duas salas foram interditadas.

A Secretaria Municipal de Educação tomou todas as medidas para preservar a segurança dos alunos e do local, visando não prejudicar as aulas das crianças.

Para substituir parte do forro que foi danificado, a administração investiu R$ 8.895,98. As aulas não foram prejudicadas durante a obra e todas as medidas de segurança foram tomadas dentro do CEI.

Após os trâmites legais, a empresa que venceu a licitação da obra promoveu a remoção de aparelhos de iluminação, demolição de parte do forro (onde estava danificado) e a instalação do novo forro, agora de PVC 10mm.

Nos próximos dias será feita a recolocação de aparelhos de iluminação e recolocação de ventiladores de teto.

O Centro de Educação Infantil Profª Maria Cecilia de Lima Jardim Maroni atende na rua Valdomiro Rotandaro, 2.350. A unidade atende 172 alunos de 4 meses a 3 anos.