03/06/2019
Juninão da Prefeitura de Birigui acontece nos dias 7 e 8 de junho; Festa típica será no Parque do Povo

A Prefeitura de Birigui vai realizar nos próximos dias 7 e 8 de junho seu tradicional Juninão. A festa típica será no Parque do Povo, a partir das 18h.

Como no ano passado, o evento será organizado por meio da união das secretarias de Cultura/Turismo e Educação. Toda parte estrutural será de responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto.

As secretarias de Saúde e Segurança Pública também estarão envolvidas, com ambulância e policiais municipais durante os dois dias de evento.

Unidades de ensino da Prefeitura de Birigui montarão as barracas da praça de alimentação e participarão com apresentações culturais.

“A Festa Junina da Prefeitura de Birigui, o também chamado Juninão, é uma festa familiar, onde teremos dois dias de muita diversão. Convidamos toda a população para esse grandioso evento cultural”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto: Tiago Lotto

Arte: Secultur