05/06/2019
Prefeitura de Birigui participou do Encontro de Liderança do Turismo do Noroeste Paulista

A Prefeitura de Birigui participou do 1º Encontro de Lideranças do Turismo do Noroeste Paulista, realizado nesta segunda-feira, 3 de junho, na cidade de Votuporanga.

O município foi representado pela diretora municipal de Turismo, Teka Betine, e contou com a presença do secretário de Turismo de Estado e ex-ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

Também estiveram presentes no evento diversos prefeitos da região e demais lideranças políticas do Estado de São Paulo.A finalidade do encontro foi tratar sobre as estratégias de desenvolvimento do turismo, as novas diretrizes para os MIT's (Municípios de Interesses Turísticos), o programa São Paulo para todos e os investimentos em infraestrutura turística.

“A participação no evento foi de extrema importância para nosso município e região, já que estamos falando em investimentos no setor e considerando o turismo como uma valiosa moeda, que gera emprego e renda”, comentou a diretora Teka Betine.

Para mais informações sobre o tema, a diretoria atende na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O telefone de contato é (18) 3638-2109.