05/06/2019
EM SÃO PAULO: Prefeito visitou expositores de Birigui na Francal 2019

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou nesta quarta-feira, 5 de junho, a Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios) 2019.

A Prefeitura de Birigui e o Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) viabilizaram um Estando Coletivo de Birigui para ajudar pequenos empresários. O espalo reúne cinco empresas expositoras no estande coletivo: Aliny e Pequito, Grugui, Meli, Pinókio e Plugt. O estande fica na Rua J/K (entre números 04 e 05).

Além de visitar o Estande Coletivo, o prefeito também visitou outros estandes de expositores de Birigui. Ele foi recebido na feira pelo vice-presidente do Sinbi, Renato Ramires, que representou o presidente Samir Nakad.

“Tive uma recepção maravilhosa na Francal. Aproveitei a agenda na capital, onde vim tratar sobre assuntos de interesse de Birigui, e optei por visitar os estantes desta importante feira”, falou Cristiano Salmeirão.

O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo as principais marcas calçadistas e de acessórios do País. “É uma das feiras mais importantes do setor. Boa sorte e boas vendas. Que as empresas de Birigui tenham sucesso no evento”, completou o prefeito municipal.

Fotos: Gentileza da assessoria do Sinbi