07/06/2019
Prefeitura e Senac anunciam cinco novos CURSOS GRATUITOS para moradores de Birigui

A Prefeitura de Birigui, por meio da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), e o Senac anunciaram nesta quinta-feira (6 de junho) que cinco novos cursos serão oferecidos gratuitamente para os moradores de Birigui.

Ao todo, serão ofertadas 125 vagas. Os cursos começam dia 5 de agosto e dia 6 de agosto. As aulas serão na unidade do Senac Birigui, que atende na rua Bento da Cruz, 284, Centro.

Já estão com inscrições abertas os cursos de:

Auxiliar de Escritório (25 vagas – início 5 de agosto). Aulas de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 12h.

Auxiliar Administrativo (25 vagas – início 5 de agosto). Aulas de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 12h.

Vendedor (25 vagas – início 6 de agosto). Aulas de terça e quinta, das 8h às 12h.

Assistente Administrativo (25 vagas – início 6 de agosto). Aulas de terça e quinta, das 13h30 às 17h30.

Cuidador de Idoso (25 vagas – início 6 de agosto). Aulas de terça e quinta, das 8h às 12h.

Prefeitura e Senac informam que as inscrições serão preenchidas por ordem de chegada e parte das turmas de Auxiliar de Escritório e Cuidador de Idoso serão encaminhada pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do bairro Quemil.

Cinco novos cursos gratuitos

As inscrições devem ser realizadas diretamente no balcão do Senac Birigui (Rua Bento da Cruz, 284). Outras Informações: (18) 3643-1650.

EM ESTUDO – Senac e Prefeitura estudam a possibilidade de oferecer novos cursos: Operador de Computador, Assistente de Marketing e Recreador.

Novas informações serão divulgadas em breve nas páginas do Senac (www.sp.senac.br/birigui) e da Prefeitura de Birigui (birigui.sp.gov.br).

Texto: Tiago Lotto e Senac

Arte: Sedecti e Senac