14/06/2019
PRAÇA DRº GAMA: sexta-feira é dia de Flashback Revival. Sábado é dia de Festa Junina da Fateb

A Praça Dr. Gama, na região central de Birigui, terá duas festas neste final de semana. Na sexta-feira, dia 14 de junho, acontece o Flashback na praça. No sábado, dia 15, acontece a Festa Junina da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui).

O Flashback Memory Revival – Dia dos Namorados terá como atrações os Djs Sérgio e Luizinho. O evento é promovido pelo Programa Mário Bonfim, Tok Som e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur).

O evento terá sorteio de brindes e começa às 19h30. A entrada é franca.

FATEB – No sábado, dia 15 de junho, acontece a quarta edição da Festa Junina da Fateb. O evento começa às 18h, também com entrada franca.

O objetivo da comemoração é oferecer diversão e enaltecer as festividades juninas, que fazem parte da cultura nacional, sobretudo em nossa região.

Para tanto, alunos, direção, corpo docente e equipe da Fateb se mobilizam para organizar esta grande festa com muito esmero. Todas as barracas e atividades são organizadas pelos próprios alunos.

As barracas serão compostas por comidas e bebidas típicas, como: cachorro quente, espetinhos, pastel, minipizza caldos, vinho quente e muito mais.

Também serão desenvolvidas brincadeiras e danças que não podem faltar nas festas juninas.

A festa não tem fins lucrativos, de modo que toda a arrecadação nas barracas tem o objetivo de custear os gastos com o evento.

A animação musical ficará por conta da dupla Vitor Govone & Gabriel, com repertório que trará músicas juninas, sertanejo raiz e sertanejo universitário.