14/06/2019
3º Arraiá do Centro Dia do Idoso foi realizado nesta sexta-feira, dia 14 de junho

O Centro Dia do Idoso “Francisco Belmonte Vargas”, localizado na avenida Vitória Régia, 2.230, no bairro São Braz, promoveu nesta sexta-feira, dia 14 de junho, seu Terceiro Arraiá.

A comemoração contou com a presença do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, que foi recebido pela equipe de profissionais que trabalham no local.

A unidade da Prefeitura de Birigui é destinada a proporcionar serviços socioassistenciais, acolhimento, proteção e melhorar a convivência de idosos semidependentes com idade igual ou superior a 60 anos.

“Em junho, visando comemorar esse festejo tradicional, realizamos o nosso Arraiá. Comidas típicas, música e muitas atrações voltadas aos idosos e seus familiares”, falou Érika de Cássia, uma das responsáveis pelo Centro Dia do Idoso.

O prefeito elogiou a festa. “Um Arraiá delicioso, com comidas maravilhosas e um clima familiar. Parabéns aos organizadores deste importante evento para o público da terceira idade”, falou o prefeito.