28/03/2012
Família na Escola

 

Mais uma noite de palestras aos pais de alunos da Rede Municipal de Ensino  com sucesso total!!!! Quatro unidades escolares sediaram os eventos: EMEI "Prof° Oduvaldo Dossi", EM "Profª Geni Leite da Silva"EM "Profª Nayr Borges Penteado" e EM "Profª Ruth Pintão Lot", onde também compareceram famíliares dos alunos do CEI "Maria Bruder Camargo" e do CEI "Francisca Capriste Scarço". Foi marcante a presença de mais de 1000 pessoas entre pais, familiares dos alunos e equipe escolar nestes eventos. 

 

Os palestrantes, Joe Garcia e Vasco Moretto, apontaram reflexões sobre o trabalho de parceria para que Família e Escola se unen na construção do cidadão autônomo, ético, crítico e competente, e ainda, que a participação na construção interativa dos conhecimentos é primordial nesta era de globalização.

 

O envolvimento dos pais e da equipe escolar vem se tornando uma prática inovadora e necessária para  a definição dos papéis na educação e na aprendizagem dos nossos filhos/alunos.

Clique no link abaixo e veja fotos dos eventos

http://www.birigui.sp.gov.br/educacao/site/galeria/galeria_detalhes.php?id_galeria=69

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000