30/06/2019
Fundo Social de Solidariedade fez entrega de certificados de cursos oferecidos gratuitamente

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui fez na última sexta-feira, 28 de junho, a entrega dos certificados de quem concluiu os cursos de Corte e Costura; Bordado e Artesanato e de Pintura.

Os cursos do Fundo Social são oferecidos gratuitamente para os interessados. A entrega dos certificados ocorreu na sede do Grupo da Terceira Idade, que fica na Vila Troncoso.

Os certificados foram entregues pela presidenta da Fundo Social de Birigui, Dona Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito Cristiano Salmeirão, e pelas professoras dos cursos.

“Pudemos observar a alegria das pessoas que concluíram os cursos. O Fundo Social irá divulgar nos próximos dias os novos cursos que serão oferecidos gratuitamente em Birigui”, falou a assessora Vanessa Parente, integrante da equipe do Fundo Social de Birigui.

Fotos: Fundo Social de Solidariedade