30/06/2019
AÇÃO ENTRE AMIGOS: Trikoloco de Birigui entregou doações ao Fundo Social de Solidariedade

A Torcida Tricoloko de Birigui, formada por torcedores do São Paulo, doou peças de roupas e calçados para o Fundo Social de Solidariedade de Birigui.

A doação foi feita na última sexta-feira, dia 28 de junho, quando a presidente do Fundo Social, Dona Maria Celeide Salmeirão, recebeu as doações dos diretores da torcida organizada.

Essa foi a sétima campanha de recolhimento e distribuição de agasalhos e utensílios para o frio feita pela agremiação biriguiense.

Os itens arrecadados foram doados pelo presidente da Torcida Tricoloko, Vitor Otacílio Fávero.

“Obrigado aos membros da Tricoloko e torcedores que colaboraram com esta importante ação social. As peças serão entregues para quem realmente necessita de ajuda”, disse a presidente do Fundo Social, Dona Celeide. A assessora Vanessa Parente, do Fundo Social, também participou do ato de entrega do material arrecadado.

Fotos: Fundo Social