03/07/2019
FESTA GRÁTIS: 1º Arraiá do CEU das Artes acontece nesta sexta-feira, dia 5 de julho

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Drª Lizete Pinto Arjonas”, o conhecido CEU das Artes, vai realizar na próxima sexta-feira, 5 de julho, seu 1º Arraiá.

O festejo, com entrada franca, começa às 18h. O CEU fica na Avenida João Cernac, sem número, esquina com a Rua das Tulipas, no Cidade Jardim.

Segundo os organizadores da festa, haverá apresentações de danças, comidas típicas, apresentação da Quadrilha da Terceira Idade e show com a dupla RC Sertanejo (“Os Reis do Forró”).

Na tarde desta quarta-feira, dia 3, o diretor municipal de Cultura, Paulo Bernardes, e a coordenadora do CEU, Andréa Soares Mendes Batista, entregaram o convite do Arraiá para o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão. "Vou prestigiar esse grande evento. Com certeza será um sucesso. Convido a população para participar dessa festa julina", disse o prefeito.

CONHEÇA - Em uma área construída de 3 mil metros quadrados, o CEU das Artes abriu suas portas em Birigui em dezembro de 2018.

O local conta com biblioteca, cineteatro, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaços multiuso, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), pista de skate, quadra coberta, playground e pista de caminhada.

O espaço reúne programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital (o local conta com uma sala de informática).

Outras informações sobre o Arraiá e atividades do CEU podem ser obtidas pelo fone: (18) 3638-2109.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Jéssica Bassetto