04/07/2019
INVERNO DO BEM: Festa do Macário fez doação para a Campanha do Agasalho 2019

O empresário Guilherme Villela, idealizador e organizador da Festa do Macário, fez uma doação de centenas de peças de roupas (na sua maioria agasalhos) para a Campanha do Agasalho 2019.

A campanha na cidade é desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade de Birigui e pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Na manhã desta quinta-feira, 4 de julho, Guilherme e o diretor do Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, Ricardo Gracia, foram recebidos pelo prefeito Cristiano Salmeirão e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Dona Maria Celeide Salmeirão.

“É o segundo ano consecutivo que os organizadores da Festa do Macário fazem doações para a Campanha do Agasalho. São ações como essa que proporcionam ajudar famílias em vulnerabilidade social. Parabéns a todos que fazem doações e ajudam nesta importante campanha”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Guilherme Vilela explicou que as peças foram arrecadadas durante as vendas dos ingressos para a Festa do Macário. “Vamos fazer uma nova doação, já que estamos arrecadando agasalhos até o dia 13 de julho”, falou o empresário. O Speed Park é parceiro da festa.

A Festa do Macário 2019 acontece no próximo dia 13 de julho, no Speed Park, a partir das 23h59. Em sua 28ª edição, a festa é um dos principais eventos do interior de São Paulo e faz parte do circuito das melhores festas do Brasil.

Este ano o evento conta com a participação especial do DJ internacional Erick Morillo, além de grandes nomes do cenário eletrônico em sua line up, como Salk, On Fire Music, Dashdot, Pic Schmitz e muito mais. Serão dez horas de muita música e o melhor do open bar.

“Erick Morillo é um dos maiores ícones da música eletrônica mundial. Eu nunca imaginava que um dia fossemos trazer um nome como Erick. Estamos muito animados com esta contratação. Em edições anteriores entregamos Martin Solveig, Pete Tha Zouk e Ricky Ryan, mas nunca chegamos em um patamar tão grande, quanto alguém que já foi considerado o melhor Dj de House do mundo três vezes”, comentou o organizador Guilherme Vilella.

Outras informações:

Festa do Macario