04/07/2019
Audiência pública sobre prolongamento da rua Gessé Gajardoni acontece dia 8

A Prefeitura Municipal de Birigui, por meio das secretarias de Obras e de Secretaria de Meio, promoverá no dia 8 de julho, a partir das 19h, uma audiência pública para discutir a proposta de desmembramento e permuta de áreas com a finalidade de mobilidade urbana com o prolongamento da Rua Gessé Gajardoni.

A audiência será no auditorio da Secretaria de Meio Ambiente, que fica rua Siqueira Campos, 362, Centro.

A meta das alterações na rua Gessé Gajardoni é promover uma interligação do bairro Residencial Portal da Pérola I à rua José Sanches Gusman, que demanda os bairros Córrego do Almoço, Duas Barras, Scarpim, Goulart, Moinho e adjacentes.

A alteração proposta pela administração visa melhorar o tráfego de veículos e pedestres daquele local.

Considerando que essa modificação não gerará perdas em área verde, e, sim ganho, porque fará a desafetação de uma área de terras com 1.912,52 m² (um mil, novecentos e doze metros quadrados e cinquenta e dois decímetros) e a afetação de uma área de terras com 4.000,00 m² (quatro mil metros quadrados) já arborizada, preservando, dessa forma, um maciço arbóreo.

Outras informações sobre a audiência pública podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente, que atende pelo fone: 3643-6190.

Secretaria de Meio Ambiente

Secretaria de Obras