15/07/2019
Encontro Regional da Terceira Idade aconteceu em Birigui. Evento movimentou várias cidades

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui, o Clube da Terceira Idade e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social uniram forças para realizar mais um Encontro Regional da Terceira Idade.

A festa baile ocorreu no último sábado, dia 13 de julho, no Centro de Integração Social de Birigui, que fica na rua Santa Tereza, esquina com a avenida João Cernach, na Vila Troncoso. A animação musical ficou por conta de João Ricardo.

O prefeito Cristiano Salmeirão e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Dona Maria Celeide Salmeirão, participaram do evento, que reuniu 21 cidades da região. Os coordenadores da Terceira Idade destas cidades receberam brindes do Clube da Terceira Idade de Birigui.

“O evento foi um sucesso. Tivemos um excelente público e temos que agradecer a união dos envolvidos neste Encontro Regional. Obrigado aos que prestigiaram essa bonita festa”, disse a chefe de seção do Clube da Terceira Idade de Birigui, Cleonice Alves da Silva, a Cléo Cantora.

Segundo o prefeito, receber grupos da Terceira Idade de cidades vizinhas é um prazer. “Birigui está de portas abertas. Nossa gestão procura valorizar e realizar ações voltadas aos grupos da Terceira Idade. Esse intercâmbio com outros municípios é muito importante”, falou Salmeirão.

Os organizadores do evento tiveram apoio da Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Serviços Públicos e demais servidores que colaboraram com a realização do evento.

PREFEITURA DE BIRIGUI