16/07/2019
Moradores do Jardim Planalto pedem abertura de rua ao prefeito Cristiano Salmeirão

Três moradores do Jardim Planalto pediram o prefeito Cristiano Salmeirão a abertura de um prolongamento da rua Celina Pompeu de Toledo, que fica no Jardim Planalto.

Nesta segunda-feira, dia 15 de julho, o prefeito Cristiano Salmeirão participou da solenidade de entrega da nova UBS do Jandaia (UBS 8 Santo Bertaglia).

Após o evento, os moradores Maria Madalena dos Santos Regazzi, Laide Andreassi Dutra e Aparecido Garcia Domene convidaram o prefeito para conhecer a esquina da rua Celina Pompeu de Toledo com a rua Mantura Antônio, na divisa dos bairros Jandaia 2 com o Jardim Planalto.

“Os moradores pediram o prolongamento da rua Celina Pompeu de Toledo em uma área de terra que impede a passagem de veículos e pedestre. A meta dos moradores é ligar a rua até a Avenida Fernando Castilho”, explicou o prefeito de Birigui.

O chefe do Executivo disse que pediu aos profissionais da Secretaria Municipal de Obras para analisar o pedido dos moradores.

“Temos que fazer um estudo completo, envolvendo a mobilidade urbana e a infraestrutura dos bairros. A questão financeira deste possível prolongamento é outro caso a ser analisado”, completou Cristiano Salmeirão.

Os moradores agradeceram o prefeito, que visitou o local e deu total atenção a solicitação feita por eles.

PREFEITURA DE BIRIGUI