19/07/2019
Grupo Votorantim vai instalar Centro de Distribuição em Birigui. Unidade fica na Marechal Rondon

A Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) divulgou nesta quinta-feira, dia 18 de julho, que o Grupo Votorantim irá instalar um novo CD (Centro de Distribuição) em Birigui.

Segundo a secretaria, a multinacional brasileira irá instalar o CD em um área de 8 mi metros quadrados na Rodovia Marechal Rondon.

Serão gerados em torno de 40 novos empregos futuros, entre funcionários internos e 10 caminhões agregados.

De início, segundo a Sedecti, há necessidade de motoristas proprietários de caminhões, que serão direcionados para o local, Rod. Mal. Rondon, km 525x375.

De acordo com a Sedecti, mais informações serão divulgadas em breve.

A Sedecti atende na rua Nilo Peçanha, número 301, Centro. O telefone é (18). 3641-6270.

“Enquanto outras cidades não investiram, em Birigui abrimos uma nova UBS no Jandaia, abrimos o Ambulatório de Saúde da Criança, o Centro Oftalmológico, Centro de Ortopedia, além da rede Lojas Cem, da rede Móveis Casa Verde, rede Montreal Magazine, da Tecnopizza, entre outras pequenas empresas que empreenderam na cidade”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo completou dizendo que o governo municipal está trabalhando incansavelmente para que novas indústrias e empresas de grande porte invistam em Birigui, que conta com uma excelente mão de obra.

PREFEITURA DE BIRIGUI