23/07/2019
Curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas está em andamento

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Agricultura, deu início ao curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas.

O curso começou nesta segunda-feira, dia 22 de julho, e é oferecido pela administração em parceria com o SIRAN (Sindicato Rural da Alta Noroeste) e com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

As aulas, teóricas e práticas, estão sendo realizadas na propriedade do vereador José Luiz Buchalla, que ofereceu o espaço como produtor rural de Birigui.

As aulas estão sendo ministradas pelo professor do SENAR José Eduardo de Andrade. O curso é gratuito e fornece aos participantes alimentação, material didático e certificado de conclusão.

O curso se estende até o dia 28 de julho, com o objetivo de capacitar operadores a realizar manutenção diária, semanal e periódica de tratores agrícolas.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria de Meio Ambiente