25/07/2019
Encontro: Prefeito de Birigui reúne podadores para regulamentar a atividade de poda no município

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na noite da ultima terça-feira, 23 de julho, uma reunião com os podadores do município para efetivar a leitura da minuta que visa regulamentar e estabelecer critérios para autorizar a atividade de poda, transplante e supressão de árvores no município de Birigui.

O encontro foi realizado na Casa de Cultura Cristina Calixto e contou com a presença do prefeito municipal, Cristiano Salmeirão. Durante a leitura do documento ele tirou dúvidas, atendeu pedidos dos podadores e agradeceu a equipe da secretaria pela iniciativa.

A minuta tratou de assuntos como cadastro atualizado de todos os profissionais habilitados e autorizados a realizar a atividade de poda, realização do cadastro do profissional, credencial de autorização e identificação visual do podador.

Entre os assuntos tratados, o secretário de Meio Ambiente, Juliano Salomão, explicou sobre o software que esta em desenvolvimento para melhorar o atendimento e facilitar o dia-a-dia dos podadores.

PREFEITURA DE BIRIGUI